Beach Park – Fortaleza: O parque aquático dos sonhos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para quem está passeando por Fortaleza, no Ceará, não pode deixar de conhecer o Beach Park – Fortaleza. Este complexo é um alto point para turistas e com uma estrutura incrível. Ele foi construído na praia de Porto das Dunas, que fica no município de Aquiraz, cerca de 15 quilômetros de Fortaleza. Por ser um forte atrativo turístico, que tal conhecer mais o local e suas particularidades? Veja mais abaixo.

Como Surgiu o Beach Park – Fortaleza?

O local onde hoje está o Beach Park – Fortaleza, era uma barraca de praia comum, como são todas que estão na orla de Fortaleza. Por ser muito bem estruturada, ganhou uma certa popularidade e foi quando o proprietário investiu no primeiro toboágua. A inauguração do parque aquático aconteceu em 1989, considerado o primeiro de toda a América Latina que tinha três grandes toboáguas.

Beach Park - Fortaleza. Fonte - www.beachpark.com.br
Beach Park – Fortaleza. Fonte – www.beachpark.com.br

A partir desse ano, novos atrativos surgiram no local e fez com que o Beach Park – Fortaleza só ganhasse ainda mais fãs. A partir de então vieram novos brinquedos e uma estrutura invejável.

O que Encontrar no Beach Park Resorts

Além do parque aquático, você também encontra uma imensa estrutura fazendo do Beach Park – Fortaleza um dos maiores resorts do mundo. Entre as partes do grupo você encontra:

  • Beach Park Wellness Resort. São mais de 90 apartamentos com uma estrutura voltada para férias em família. O resort oferece quadras poliesportivas, playgrounds, piscinas, SPA e muito mais.
  • Suites Beach Park Resort. Este é o resort mais tradicional do complexo. Se o seu interesse é o parque aquático, este deixa-o com acesso muito mais fácil.
  • Oceani Beach Park Resort. Se você procura um resort para sua lua de mel ou viagem mais tranquila este é um local perfeito. Também existe uma ampla área para eventos.

Para quem busca apenas o parque aquático, o Beach Park – Fortaleza também tem brinquedos totalmente exclusivos. Estes possuem atrações voltadas para todas as faixas de idade. Sendo assim você pode deixar seus filhos despreocupados para brincarem nas piscinas, pois todos os brinquedos são amplamente fiscalizados.

Aproveite para ler também: Fernando De Noronha: O arquipélago Brasileiro

Praia do Beach Park – Fortaleza

Para quem deseja curtir uma boa praia além do parque aquático, existe uma área de acesso bem simples e com boa estrutura com bar e restaurante. Você pode aproveitar o sol cearense, tomar a sua cerveja gelada, comer aqueles petiscos e aproveitar bastante com sua família em barracas aconchegantes e decoradas no mesmo estilo do parque.

Também existe a possibilidade de você ter acesso apenas à praia. Nem todos os turistas querem pagar pelo parque por não o utilizarem, sendo assim o acesso é liberado.

Beach Park - Fortaleza. Fonte - www.hotelamuarama.com.br
Beach Park – Fortaleza. Fonte – www.hotelamuarama.com.br

Shows e Eventos

Durante o ano diversas festas acontecem no Beach Park – Fortaleza. A maioria é voltada para o clima de praia ou temas mais tropicais. Em 2012 o apresentador Luciano Huck apresentou o seu programa, Caldeirão do Huck, diretamente desse complexo.

A marca também oferta uma rádio na frequência Fm, a Beach Park FM, com música 24 horas para todos os gostos.

Conheça mais do Beach Park – Fortaleza

Você pode saber muito mais sobre o Beach Park – Fortaleza e os serviços oferecidos por esse complexo visitando o site oficial aqui.